08/09/2019 às 18h22min - Atualizada em 08/09/2019 às 20h57min

Carro se solta de reboque e atinge moto no Centro de Maricá

Duas pessoas ficaram feridas após um carro se soltar de um reboque e atingir uma moto, na Rua Manoel Ferreira da Silva, no Centro de Maricá, na tarde deste domingo, 8.

O caso aconteceu por volta das 17 horas da tarde. Segundo um levantamento feito pelo LSM, um veículo Chevrolet blazer, de cor vinho, estava sendo rebocado por um outro carro, com um cinto de segurança. O cinto arrebentou e o motorista não conseguiu controlar a direção do veículo e acabou atingindo uma motocicleta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, as duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Josué Inaki Pico Eganã, de 29 anos e Letícia Novak, de 27 anos foram encaminhados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência. O carro que estava rebocando a blazer sumiu do local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp