09/09/2019 às 11h36min - Atualizada em 09/09/2019 às 11h36min

Dupla se envolve em acidente em fuga da Polícia em Itaipuaçu

Dois elementos se envolveram em um grave acidente tentando fugir da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira, 9, na Avenida Carlos Marighella, em Itaipuaçu. Os dois são suspeitos de praticar diversos assaltos na região.

O caso aconteceu por volta de 00h30, próximo ao Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estavam em patrulhamento pela estrada, quando foram abordados por um cidadão que informou que dois elementos armados estavam transitando a via, em uma moto.

Os Pm's realizaram uma busca pelo local e encontraram os dois homens. Logo em seguida, os Policiais deram ordem de parada e os elementos aumentaram a velocidade, iniciando uma perseguição. Ao passar por um quebra-molas, o condutor da moto perdeu a direção e acabou colidindo em um poste de energia elétrica.

Na abordagem, os Policiais encontraram um revólver calibre 32, três munições e um celular. Com o impacto da batida, os dois elementos ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Pedro Lucas Lima Barreto, de 18 anos e Eduardo José Leocadio Dos Santos, de 22 anos foram encaminhados sob custódia para o Hospital Desembargador Leal Júnior, onde receberam assistência médica.

O caso foi registrado na 76ª DP.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp