10/09/2019 às 17h27min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h48min

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã


Denes Pereira


Por Denes Pereira - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 2ª Companhia (Niterói) e do Serviço Reservado (P2) do 12ºBPM (Niterói) prenderam um foragido da justiça na tarde desta terça-feira, 10, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 13h30. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu informações através do Disque-Denúncia sobre a existência de criminosos no interior do conjunto habitacional
comercializando drogas. Sob comando do Tenente Coutinho, a operação foi montada e as equipes foram enviadas para o local.

Os Militares fizeram buscas por todo o condomínio porém nada foi encontrado. Durante a operação, os PMs tiveram a atenção voltada para o homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Ao verificar a documentação do suspeito, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O homem, identificado como Gabriel da Silva Pires Nascimento, de 23 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde permaneceu preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp