16/09/2019 às 11h24min - Atualizada em 16/09/2019 às 11h24min

Moradores de Itaipuaçu pedem a volta das obras no Canal do Recanto

Moradores de Itaipuaçu foram para as ruas neste domingo, 15, do bairro para recolher assinaturas para o retorno das obras no Canal do Recanto de Itaipuaçu.

A obra está parada há mais de um mês devido a denuncias de que a intervenção, feita pela prefeitura, não teria licenciamento.

Os moradores se juntaram e realizaram uma carreata, desde a rua 83, no loteamento Jardim Atlântico e seguiu até o Recanto de Itaipuaçu, recolhendo assinaturas por onde passava.

As assinaturas foram recolhidas e serão levadas para a Câmara de Vereadores de Maricá, para a retomada das obras para a construção do ‘molhe’ do Recanto.

A obra visa construir uma espécie de quebra-mar para deixar o canal aberto em definitivo, evitando acontecer enchentes e até mesmo dar acesso a barcos fortalecendo a atividade pesqueira, sem falar do equipamento turístico para a região.

Em nota, a prefeitura informou que solicitou todas as licenças para os órgãos competentes e que assim que as licenças forem liberadas a obra voltará a ser executada para que seja entregue o mais breve possível.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp