17/09/2019 às 07h27min - Atualizada em 17/09/2019 às 07h27min

'Festa da Vida' acontece neste final de semana em Inoã

Neste fim de semana (21 e 22/09), tem Festa da Vida – Diga Sim a Jesus em Inoã. Além da cantora Cassiane, comandam a comemoração ao lado da quadra de esportes do Spar, o cantor Ronaldo Santos, a cantora Michelle Nascimento e o Ministério Sarando a Terra Ferida. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maricá.

No sábado, dia 21/09, a programação começa cedo. A partir das 8h tem café da manhã com pastores. Estão confirmados o pastor Rafael Ramos e o cantor Ronaldo Santos.

Uma ação social com direito a corte de cabelo, aplicação de flúor, aferição de glicose e pressão arterial feitas pelos funcionários do Samu Maricá acontece logo depois.

À noite, a programação começa às 19h com pastores locais no comando de uma oração pela cidade. Neste primeiro dia de festa, o pregador da noite é o pastor Demétrio Martins. Se apresentam também a Banda Resgatando Vidas (Maricá), a Banda Altares (São Gonçalo) e a cantora Cassiane. Nos intervalos, haverá música eletrônica e sorteios de brindes.

Cassiane começou a cantar aos oito anos de idade. Em 37 anos de carreira, tornou-se referência, ultrapassando barreiras denominais e conquistando novas gerações. Seu último álbum “Nível do Céu” foi lançado em 2018 com um repertório totalmente eclético e sonoridade ainda mais contemporânea nas 12 canções inéditas, sem perder a essência pentecostal.

Entre as canções que Cassiane vai entoar na cidade a partir das 21h30 min estão: “Arma Secreta”, “O Leão e o Cordeiro”, “Quando Você Me Adora”, e “Deixa o Céu Descer”.

No domingo, dia 22/09, tem oração a partir das 16h. A pregação fica por conta da pastora Andrea Neves. Já a parte musical conta com os cantores Giselle Fully (Maricá), Michelle Nascimento e Ministério Sarando a Terra Ferida. Nos intervalos, a alegria também fica por conta de Djs e sorteios de brindes.

Um dos principais nomes do segmento na atualidade, a cantora carioca Michelle Nascimento assume o microfone às 18h. Em Maricá, a cantora vai apresentar “Assim na Terra como no Céu”, seu quarto álbum de trabalho, totalmente autoral, que foi lançado há apenas três meses e é muito especial para ela, já que todas as canções falam de sua “luta interna” após ter enfrentado uma forte depressão.

Às 20h começa o show com o Ministério Sarando a Terra Ferida, que tem 13 anos de carreira e sete de estrada. Conhecido pelos hits “Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Espírito Santo” e “Não Há Condenação”, o grupo está desde 2016 sem lançar um trabalho inédito. O último foi “És meu tudo”. Mesmo assim, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) decidiram ousar nos arranjos e atualmente apresentam uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais.

Vale destacar que outra programação havia sido divulgada, mas teve que ser alterada por problemas na agenda dos cantores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp