26/09/2019 às 13h48min - Atualizada em 27/09/2019 às 12h12min

Maricá terá policiamento reforçado com mais agentes nas ruas e motopatrulha

Em virtude do aumento da criminalidade no município de Maricá, vereadores solicitam na Câmara Municipal de Maricá, recorrentemente, a implantação de um batalhão policial e o aumento no efetivo policial na cidade, para trazer mais segurança para a população.

Na tarde desta terça-feira, 24, o vereador Fabiano Novaes esteve em reunião com representantes da segurança pública na esfera estadual e com o Secretário Estadual da Polícia Militar Coronel Rogério Figueiredo.

No encontro, ele recebeu a informação de que há interesse do Governo do Estado em aumentar o número de policiais que prestam o serviço policial na cidade por meio do Regime Adicional de Serviço (Ras) e que as viaturas que circulam pela cidade serão trocadas por novas.

Além disso, será realizado o policiamento também por “motopatrulha” em todo o município.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), também falou sobre segurança. Ele solicitou mais fiscalização da PM e da Secretaria Municipal de Ordem Pública no quarto distrito durante o verão, pois cresce o número de crianças e adolescentes que dirigem na localidade, principalmente próximo às praias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp