30/09/2019 às 09h07min - Atualizada em 30/09/2019 às 10h19min

Prefeitura de Maricá 'Tapa-buracos' da entrada de Itaipuaçu e do Centro de Maricá

Após passar por diversas áreas de Maricá, novas operações tapa-buraco da Prefeitura de Maricá foram realizadas em pontos diferentes da cidade nesta sexta-feira (27/9).

Após a melhora nas condições do tempo, a equipe corrigiu irregularidades no piso de vias importantes do Centro e no acesso a Itaipuaçu, logo depois de dias consecutivos de chuva constante na região.

Na primeira entrada de Itaipuaçu, a esquina da Avenida Gilberto Carvalho com a rodovia RJ-106 (na altura do quilômetro 13) recebeu uma nova camada de asfalto na pista de quem deixa o bairro.

Outra esquina beneficiada foi a da Rua Ari Spíndola com a Avenida Roberto Silveira, local com trânsito quase ininterrupto de veículos.

Nesta semana, a equipe do tapa-buraco da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) também atuou no trecho maricaense da serra do Mato Grosso, próximo à área limítrofe com a cidade vizinha de Saquarema, na altura do quilômetro 43 em ambos os sentidos.

A ação foi realizada com autorização do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ), responsável pela gestão das rodovias estaduais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp