30/09/2019 às 15h27min - Atualizada em 30/09/2019 às 15h27min

Copremar remove baias para cavalos da beira da Lagoa da Divinéia

A Comissão Permanente de Preservação e Manutenção de Áreas Públicas (Copremar) retirou nesta sexta-feira, 27, após diversas notificações, baias para cavalos construídas irregularmente à beira da lagoa da Divinéia, na Barra de Maricá.

A ação, que ocorreu na esquina das ruas Cinco com a Theófilo Antônio Gomes, tinha sido previamente notificada ao proprietário da construção, que foi demolida com auxílio de uma máquina retroescavadeira. A área de onde foram retiradas as baias tem aproximadamente mil metros quadrados.

Após a limpeza, o trecho da Rua Cinco vai virar uma área de convivência para os moradores, com assentos e nova iluminação. Antes disso, serão instaladas as mesmas peças de meio fio que a via já vinha recebendo há algumas semanas em outras partes da localidade.

A Copremar é uma comissão vinculada à Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e tem a função de prevenir e coibir invasões em locais inapropriados. Outras ações estão previstas para a região da Barra de Maricá nas próximas semanas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp