09/10/2019 às 08h07min - Atualizada em 09/10/2019 às 08h07min

Maricá recebe o maior workshop de vendas da região em novembro

Maricá irá receber no dia 8 de novembro, o maior workshop de vendas da região, o “NÃO É DOM”. O encontro é voltado para autônomos, empreendedores, vendedores, profissionais liberais, prestadores de serviços e B2B.

Esse grande evento será realizado no M&R Premium (Condado de Maricá) e trata-se de uma oportunidade ímpar de capacitação da força de vendas. Estarão presentes empresários de diversos segmentos, equipes comerciais e também aqueles que buscam mudança de mindset, quando o assunto é EMPREENDER E VENDER.

Diego Azerêdo de Lima é o nome por trás do workshop que pretende trazer para os empreendedores de Maricá uma visão mais ampla e mostrar que vender NÃO É DOM, mas sim treino. O workshop tem por objetivo mostrar que qualquer um pode ser bom em vendas e que o sucesso nas vendas é questão de execução, treino, garra, esforço, atitude e constância.

Diego Azerêdo – Empreendedor e Palestrante, especializado em vendas e atendimento. Bacharel em Sistema de Informação pela PUC-RJ e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Empresário, acumula mais de 10 anos de experiência prática em VENDAS e conhece as dores e desafios de quem está no campo de batalha diariamente. Ministra cursos e treinamentos, motivando e preparando vendedores e empresas sobre como vender melhor e todos os dias.

Não perca a oportunidade de alavancar seus negócios e resultados ainda este ano, através de um treinamento prático e focado. Garanta sua vaga agora mesmo.

Mais informações e ingressos no site: https://naoedom.eventbrite.com.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp