10/10/2019 às 15h13min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h13min

Dia nacional da Guarda Municipal é comemorado com cerimônia em Maricá

Em homenagem ao Dia Nacional da Guarda Municipal, foi realizada no Centro de Maricá uma cerimônia direcionada aos 158 profissionais da corporação maricaense, no salão Sal da Terra.


Na solenidade, foi oferecido um café da manhã, apresentação dos números alcançados nos últimos três meses e homenagem a 12 guardas que se destacaram nesse período.

“Temos seis grupamentos então pedimos que os responsáveis de cada um desses nos indicasse aqueles que se destacaram no desempenhar de suas atribuições e competências. Quero parabenizar a todos vocês pelo excelente serviço que a GM vem prestando no município. Todo mérito de nosso trabalho devo a vocês”, afirmou o comandante inspetor Renato Moreira.

Estiveram presentes na solenidade também o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Celso Netto, que falou sobre a importância do evento.

“É importante ter a oportunidade de falar com a tropa nesse dia. Me orgulha muito ver a cada dia mais profissionais entusiasmados, felizes e trabalhando com mais desenvoltura. Cada quilômetro dessa cidade, vemos os serviços da GM, seja na parte da sinalização viária, da mobilidade urbana ou segurança”, enfatizou.

A Guarda Municipal de Maricá conta com diferentes grupamentos que atuam de forma preventiva na cidade. São eles: Tático Operacional (GTO), Defesa Ambiental (GDA), Ronda Escolar (GRE), Ação com Cães (GAC), Patrulhamento Preventivo (GPP) e Trânsito Urbano (GTU).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp