14/10/2019 às 11h17min - Atualizada em 14/10/2019 às 11h30min

Com o auxílio do cerco inteligente da Prefeitura, PROEIS prende ladrão e recupera carro roubado em São José do Imbassaí

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam na manhã desta segunda-feira, 14, um ladrão em flagrante e recuperaram um carro roubado, em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta de 9h30, na Estrada Real de Maricá. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, após receberem informações de que um elemento armado havia roubado um carro na Rua Barão de Inoã, em frente a Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Mattos no Centro de Maricá, Policiais Militares da 6ª Companhia comunicaram os PMS do PROEIS e um cerco tático foi montado.

Com o auxílio do sistema eletrônico de câmeras de monitoramento da Prefeitura de Maricá, os Militares localizaram o carro roubado em São José do Imbassaí e rapidamente realizaram uma varredura na localidade. Logo em seguida, o criminoso foi capturado e o veículo recuperado.

Segundo os PMs, o meliante não estava armado e cometeu o crime simulando estar com uma arma para amedrontar a vítima.

O marginal, Washington Luís dos Santos de LIMA, de 25 anos foi levado para a Delegacia de Maricá, 82ª DP, onde aguarda a transferência para o Sistema Prisional. O carro recuperado, um Hyundai Tucson, de cor preta, foi devolvido a proprietária.

A ação foi feita em conjunto por Policiais Militares do PROEIS da guarnição dos Cajueiros e por Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp