15/10/2019 às 11h28min - Atualizada em 15/10/2019 às 11h28min

Dia do Professor especial: Prefeito Fabiano Horta concede 10% de reajuste no salário dos profissionais da educação de Maricá

O Prefeito Fabiano Horta concedeu um 'Dia do Professor' especial para os profissionais da educação de Maricá. Nesta terça-feira, 15, foi confirmado o reajuste de 10% do salário da categoria.

O novo piso salarial, que passa a vigorar a partir do mês de novembro, tem como principal objetivo valorizar o magistério municipal.  

A secretária municipal de Educação, Adriana Luíza da Costa, falou sobre a importância do reajuste. “Sobre esse reajuste ainda recai todas as vantagens como triênio, regência e gratificação por formação. Estamos buscando melhoria da qualidade da Educação Pública no município valorizando os nossos profissionais”, concluiu.

Fabiano Horta usou as redes sociais para a dar a excelente notícia aos profissionais da educação do Município.

" Valorizar o Professor é um processo permanente do nosso Governo. Acabo de assinar para envio à Câmara Municipal mensagem que reajusta salários do Professores e profissionais da Educação em 10% a partir do mês de novembro. Educação valorizada é caminho da transformação real da vida. Parabéns a todos os professores e professoras pelo dia de hoje!" Afirmou o Prefeito Fabiano Horta.

O reajuste ainda será publicado no Jornal Oficial (JOM).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp