21/10/2019 às 15h50min - Atualizada em 21/10/2019 às 15h50min

Associação de moradores do Manu Manuela e Amigas do Manu realizam linda festa do Dia das Crianças

Neste sábado, 19, foi realizado uma linda festa do Dia das Crianças na praça do loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí.

O grupo das Amigas do Manu foi quem comandou a festa, juntamente com a associação de moradores do Manu Manuela, onde compareceu aproximadamente 450 pessoas, dentre elas 150 crianças.

A festa contou com a presença de mágico, pintura artística, teatro , pula pula , brinquedos para a criançada, comida, doce, bolo e muita brincadeira .


Muitos moradores se envolveram com doações para realizar essa linda festa como tem sido todos os anos. A AMA Manu Manuela agradece a parceria das secretarias de Economia Solidária, Secretaria de Cultura e os serviços de limpeza da SOMAR São José II.

O grupo das Amigas do Manu já existe há mais de três anos e os moradores pediram para que o grupo das amigas do Manu, assumisse a associação de moradores do loteamento. Os dois grupos tanto a associação quanto as amigas do Manu, tem como presidente a moradora Thayná Vila Real que é formada em serviço social, e acredita que essa união veio para somar ainda mais no loteamento.


Atualmente a AMA Manu, está construindo a sede, onde irá acontecer, o projeto da biblioteca do Manu e várias atividades para os moradores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp