26/10/2019 às 18h19min - Atualizada em 26/10/2019 às 18h20min

Inscrições para curso de 'Fundamentos de Eletricidade' começam na próxima terça-feira em Itaipuaçu

Começam na próxima terça-feira, 29, as inscrições para as 40 vagas disponíveis para o curso “Fundamentos de Eletricidade”.

O curso será oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Maricá, por meio da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a iniciativa integra o Programa de Qualificação Profissional.

Promovido pela Secretaria de Trabalho, o curso será realizado no Polo de Itaipuaçu, localizado na Avenida Carlos Marighella, 160, L.01, Q.14, e terá 20 vagas disponibilizadas nos períodos da tarde e da noite. Seu início está previsto para o dia 05/11.

O curso proporcionará que os alunos tenham conhecimentos técnicos e científicos de nível básico relacionado à teoria dos fenômenos eletrostáticos, eletrodinâmicos, magnéticos, eletromagnéticos e as relações entre as grandezas elétricas envolvidas em sistemas elétricos prediais e industriais.

Para se inscreverem no módulo com o total de 120h, os alunos precisam ter idade mínima de 14 anos e devem estar cursando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no endereço citado acima, portando uma cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além de duas fotos 3×4. Vale ressaltar que é necessário levar todos os documentos para validar a matrícula.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp