26/10/2019 às 20h44min - Atualizada em 26/10/2019 às 20h47min

Ladrão é preso em flagrante no Centro de Maricá

LSM - Um ladrão foi preso em flagrante no final da noite desta sexta-feira, 25, na Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 23h30. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estavam em patrulhamento pelo centro de Maricá, quando foram abordados por uma mulher que afirmou que sua sobrinha havia acabado de ser assaltada próximo aos Correios de Maricá, na rua popularmente conhecida como 'Rua dos bancos'.

De acordo com relatos, a vítima estava na Praça Orlando de Barros Pimentel quando decidiu ir para casa. Na altura da agência dos Correios, a jovem foi surpreendida pelo bandido, que aparentava ter deficiência na mão direita, que encostou a arma na sua cintura e ordenou que a mesma lhe entregasse o celular. A vítima entregou o celular e o bandido fugiu.

Os militares realizaram buscas pela região central de Maricá, quando encontraram um homem, com as características descritas pela vítima, na Rua Barão de Inoã.

Na abordagem policial nada foi encontrado mas o elemento admitiu ter cometido o crime. O criminoso, Danilo Pereira, foi detido e levado para a Delegacia de Maricá, 82ª DP, e de lá, transferido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp