30/10/2019 às 08h08min - Atualizada em 05/11/2020 às 22h13min

Mãe denuncia estabelecimento em Maricá após criança de 9 anos sofrer descarga elétrica

Uma denúncia de uma mãe sobre um restaurante de Maricá chocou a internet nesta semana. De acordo com a mulher, seu filho de 9 anos sofreu uma forte descarga elétrica no estabelecimento, que fica localizado em Inoã.

Segundo informações, a mãe, o pai e o filho estavam no restaurante no último domingo, 27, quando a criança se aproximou da bancada de alimentos quentes do self-service do restaurante e acabou levando uma forte descarga elétrica.

Com o impacto da descarga elétrica, as duas mãos do menino ficaram presas. O pai da criança rapidamente puxou o menino que conseguiu se livrar do choque, muito abalado.

Após o ocorrido, a mãe foi falar com a gerência do estabelecimento e segundo relatos, a família foi tratada de forma agressiva e com descaso. Quando questionada se aquele fato já teria acontecido, a gerente respondeu a mãe que sim e quando a mãe afirmou que o filho poderia ter morrido e que a criança não parava de chorar, a gerente simplesmente respondeu 'sim' novamente.

O caso alerta muitas mães sobre os perigos que diversos estabelecimentos podem trazer para as crianças, por conta de negligências com equipamentos, fiações e estrutura.

Em sua postagem, a mãe ainda solicita uma fiscalização intensa da Vigilância Sanitária para uma tragédia não acontecer.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp