30/10/2019 às 11h48min - Atualizada em 30/10/2019 às 11h49min

Após o dia 31, troca do Bilhete Único será cobrada

Somente até amanhã, quinta-feira, 31, acontece a troca gratuita dos antigos cartões do tipo Expresso, que teve início há mais de quatro meses.

Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, a Fetranspor garantiu que o atendimento será reforçado. A troca é gratuita e não é preciso levar documentos, basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões.

Terminado este período, será preciso se dirigir a uma das lojas Riocard Mais. O mapa completo dos pontos de troca pode ser consultado por meio do site mapa.riocardmais.com.br. Em Maricá, os pontos de troca acontecem no Terminal Rodoviário de Maricá e estará sendo efetivada também, no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (somente até amanhã, após esta data, este posto de troca será desativado) e as trocas dos cartões SERÃO COBRADOS. Às equipes atuam, das 7h às 19h.

Os cartões do tipo Expresso poderão ser adquiridos nos pontos de venda (máquinas de recarga, bilheterias do BRT e lojas físicas da Riocard Mais; o Vale-Transporte apenas na seção “Para Empresas” do site www.cartaoriocardmais.com.br; e o Empresarial somente na loja online).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp