30/10/2019 às 15h33min - Atualizada em 30/10/2019 às 15h33min

Correios causa revolta nos moradores de Maricá

O LSM voltou a ser procurado por moradores de Maricá que denunciam o descaso dos Correios na cidade. De acordo com os moradores, os atrasos das encomendas e cartas estão chegando há até quase dois meses.

Segundo relatos, ao verificarem no site dos Correios, na parte de rastreamento, os moradores afirmam que as encomendas ficam estagnadas na Unidade dos Correios de Maricá e retornam para a Unidade de tratamento no Rio de Janeiro, quase no mesmo dia.

Os moradores afirmam que Maricá sempre sofreu com a negligência dos Correios, mas que este ano as coisas pioraram em 100%. Quem passa pela agência dos Correios em Itapeba, localizada no km 28 da RJ-106, constatam uma fila enorme e diversas confusões quase todos os dias.

Com todos os atrasos, até os vendedores estão sendo prejudicados. Uma moradora de Jaconé, afirma que os produtos que encomendou há quase um mês ainda não chegaram e diversos clientes estão reclamando, prejudicando suas vendas.

Faturas e contas em geral também estão atrasadas, gerando um acúmulo de dívidas para os moradores.

A recomendação é que se o cidadão que se sentir prejudicado com a demora das entregas, deve procurar o PROCON de Maricá, e se caso com o atraso, o individuo for prejudicado financeiramente a situação deve ir para o jurídico.

O Procon de Maricá fica localizado na Rua Álvares de Castro, 2525, Centro, no prédio do SIM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp