22/11/2019 às 15h47min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h58min

Dois acusados de tráfico de drogas são presos no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu


Denes Pereira

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam na tarde desta sexta-feira, 22, dois acusados de tráfico de drogas, no Residencial Carlos Marighella 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 13:00h. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares estavam em patrulhamento de rotina com o intuito de coibir o tráfico de drogas na localidade, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita e um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Os militares realizaram a abordagem e com os suspeitos foram encontradas 8 trouxinhas de maconha, 5 cápsulas de cocaína, além de R$57 (Cinquenta e sete reais) e um telefone celular. As drogas estavam escondidas dentro de um maço de cigarro.

Os elementos, Wellington Gouvea Navarro (Vulgo WL), de 27 anos e Péricles Araújo Pacheco, de 24 anos, foram encaminhados a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói, onde foi constatado que Péricles estava com um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas.

Os suspeitos serão conduzidos ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp