04/12/2019 às 17h33min - Atualizada em 06/10/2020 às 13h00min

Procurado por homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Maricá


Por Denes Pereira - Policiais Civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP) com o apoio de agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam na manhã desta quarta-feira, 4, um elemento que estava com um mandado de prisão em aberto, em Maricá.

De acordo com informações, o homem é apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 17 de outubro de 2019. João teria agredido o vizinho com golpes de barra de ferro até matar a vítima.O fato aconteceu no bairro Engenho do Mato, em Itaipu e o elemento fugiu para Maricá.

Após investigações do setor de inteligência da 81ª DP, apontarem que João estava escondido em Itaipuaçu, o setor de monitoramento da Guarda Municipal de Maricá foi acionado e a circulação do veículo do suspeito passou a ser monitorada pelas câmeras do cerco inteligente da Prefeitura de Maricá. Os agentes receberam informações em tempo real sobre os locais e horários de passagem do veiculo que o elemento usava.

Nesta quarta-feira, 4, após constatarem o endereço exato onde o homem estava, a equipe da 81ª DP juntamente com Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) iniciaram um cerco na região e capturaram o elemento.

João Antônio Ferreira da Cruz foi detido e encaminhado a Delegacia de Maricá, e de lá transferido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp