05/12/2019 às 16h29min - Atualizada em 06/10/2020 às 13h01min

Sequestro e perseguição termina com dois bandidos presos na RJ-106, em Maricá


Por Denes Pereira - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam na tarde desta quinta-feira, 5, dois elementos após perseguição na altura do km 28 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 14:00h, próximo ao Condomínio Green Park III. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os criminosos sequestraram dois homens em um estabelecimento no bairro de Ubatiba e seguiram pela RJ-106 - sentido Niterói - em um carro vectra, de cor prata (placa HJC - 3198 -MG /Além Paraíba).

Os Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram informados sobre o crime e foram atrás dos bandidos. Na altura do km 28, os Policiais avistaram o veículo dos criminosos e realizaram um cerco.

Um dos bandidos, que estava com uma réplica de uma pistola, fugiu para o outro lado da pista mas foi capturado. O outro criminoso que estava armado com um revólver calibre 38 e usava camisa da Prefeitura sentiu a fúria dos populares que estavam no local.

Os elementos, identificados como Fábio de Oliveira Lopes, de 31 anos e André Luiz de Souza Silva, de 23 anos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Niterói.

Fábio de Oliveira Lopes tinha dois mandados de prisão em aberto e André Luiz de Souza Silva tinha três mandados de prisão em aberto por homicídio.

Os bandidos são suspeitos de terem cometido diversos assaltos em Maricá. De acordo com informações, a dupla assaltou uma residência na tarde desta quarta-feira, 4, em Itaipuaçu, onde um dos criminosos, simulou ser funcionário da Prefeitura para entrar na casa.

O Delegado titular da 82ª DP pede que as vítimas dos bandidos, compareçam a Unidade Policial para reconhecimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp