20/12/2019 às 16h30min - Atualizada em 21/12/2019 às 11h48min

Polícia prende um dos responsáveis pela morte de homem e criança de 3 anos no Minha Casa Minha Vida

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira, 20, o criminoso Bruno Esteves dos Santos, vulgo "BN", acusado de ser o mandante da execução de Anderson Leonardo, vulgo “Leo Peixeiro”, que ocorreu na última quarta-feira, 18, no Risca Faca de Inoã e que culminou também na morte de Enzo, de três anos.

A operação foi realizada pela Policia Militar e o Comando do 12° BPM por intermédio do Patamo Largo da Batalha, da Bancária 6° Cia, juntamente com o Cmt da 6° CIA - Cap Thiago Hilário, que receberam informações sobre o paradeiro de marginais que atuam no conjunto habitacional em Itaipuaçu.

Segundo a polícia, “Leo Peixeiro” seria o assassino do homem que teve seu corpo encontrado no condomínio do MCMV de Itaipuaçu. Bruno e seus comparsas teriam então ordenado a morte dele, por ter executado o homem sem o consentimento da facção criminosa Comando Vermelho.

Ainda de acordo com os policiais, "BN" estaria acompanhado de uma mulher chamada Thainá, que tentava esconder para ele uma carga de entorpecentes.

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Posteriormente, foram conduzidos para a Central de Flagrantes (76ª DP), para apreciação da autoridade policial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp