02/01/2020 às 09h08min - Atualizada em 04/01/2020 às 09h57min

Moto desgovernada atinge carro e dois ficam feridos na Praia de Itaipuaçu

LSM- Um jovem e uma adolescente ficaram feridos em acidente na noite desta última quarta-feira, 1, na Avenida Beira-Mar, na Praia de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 19h40, na altura da Rua 70. De acordo com informações, o condutor da moto seguia pela Avenida quando perdeu o controle da direção.

Desgovernada, saiu da pista e atingiu um Chevrolet Cruze que estava estacionado no acostamento. Com o impacto da batida, o condutor da moto e uma adolescente que estava na garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e do Posto Avançado (PABM) de Itaipuaçu, além de Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o jovem de 18 anos e a adolescente de 16 anos, foram encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo informações, o condutor da moto e o proprietário do veículo entraram em um acordo. O local do acidente foi desfeito e a Polícia Militar não precisou ser acionada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp