03/01/2020 às 12h14min - Atualizada em 03/01/2020 às 14h59min

Maricá: Nesta segunda-feira, começa a Troca do Riocard Mais das empresas

A partir da próxima segunda-feira (6), começam as trocas dos cartões RioCard Vale-Transporte, Bilhete Único Carioca VT e Bilhete Único RJ VT cedido pelas empresas pelo Riocard Mais. Para realizar a mudança, basta ir até um ponto de troca com RioCard Vale-Transporte para garantir o novo cartão. Não é necessária a apresentação de nenhum documento.

De acordo com comunicado da empresa responsável pelas substituições, as trocas vão até o mês de maio.

Todas as informações de saldo, extrato, benefícios e dados cadastrais são migrados no ato da troca para o novo Vale-Transporte Riocard Mais.

É possível encontrar diversos pontos de troca espalhados pelo Rio de Janeiro, que aumentarão de forma gradativa. Todos os pontos funcionam de segunda a sexta-feira, possuindo horários variados. Para conferir o endereço e o horário de um ponto específico basta acessar o site https://www.riocardmais.com.br/comotrocar/

A fase de troca nas ruas dos cartões Expresso terminou no dia 31 de outubro, por isso, se você ainda possui um cartão antigo da categoria Expresso, como o Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Intermunicipal, cartões comemorativos, RioCard Duo e o próprio cartão Expresso, vá até uma loja Riocard Mais (exceto CIAD) e solicite já a troca do seu cartão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp