03/01/2020 às 16h04min - Atualizada em 03/01/2020 às 20h39min

Carro capota e vai parar dentro de rio em Maricá

LSM - Um carro capotou e foi parar dentro de um rio na tarde desta sexta-feira, 3, na Estrada de Cassorotiba, na entrada para a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no Spar, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 14:00h. De acordo com informações, a motorista seguia pela via e ao acessar a Estrada de Cassorotiba acabou perdendo o controle da direção e capotando. Após o capotamento, o carro foi parar dentro de um rio que passa pelo entorno da estrada.

Com o impacto, duas mulheres que estavam dentro do carro ficaram feridas e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

As vítimas identificadas como Ana Luiza de Oliveira Franco de 37 anos e Edmea Dias da Silva de 59 anos foram encaminhadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local para registrar a ocorrência e auxiliar na segurança do local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp