03/01/2020 às 14h46min - Atualizada em 03/01/2020 às 20h38min

Mais um adolescente é apreendido com carga de drogas no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam na tarde desta sexta-feira, 3, um adolescente de 17 anos com uma carga de drogas, no Residencial Carlos Marighella, Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 14:00h. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais estavam em um patrulhamento de rotina com intuito de reprimir o tráfico de drogas no conjunto habitacional quando avistaram um elemento em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Na abordagem, os Militares encontraram com o suspeito uma carga de drogas contendo 188 pinos de cocaína, 92 trouxinhas de maconha além de um rádio transmissor e um telefone celular.

O adolescente de 17 anos foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde admitiu que as drogas foram compradas com o gerente do tráfico de drogas do condomínio para revender na localidade. De lá, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP). A carga de drogas foi apreendida e será periciada.

Essa é a terceira apreensão de adolescente com drogas no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu desta sexta-feira, 3.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp