03/01/2020 às 14h58min - Atualizada em 03/01/2020 às 22h21min

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na RJ-106

LSM- Um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 e um caminhão de areia deixou dois homens mortos na tarde desta sexta-feira, 3, no km 50 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Sampaio Correa, no municípios de Saquarema.

O acidente aconteceu por volta das 13h10, em frente a fábrica de bloco de cimento. De acordo com informações, o motorista do caminhão seguia pela Rodovia quando foi surpreendido por um coletivo da 1001 - da linha Niterói x Araruama - que avançou a pista contrária.

O caminhoneiro não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente contra o ônibus de frente. Com o impacto da batida, o condutor e o carona do caminhão e o motorista do coletivo ficaram preso às ferragens e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de desencadeamento - onde ferragens são retiradas das vítimas com uso de um equipamento. Em um trabalho delicado, as vítimas foram retirada dos veículos, porém infelizmente, os ocupantes do caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já o motorista do ônibus - que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, em Bacaxá. Ainda não há informação sobre o seu quadro de saúde.

As causas do acidente ainda não foram informadas. Acredita-se que o mesmo foi provocado por uma ultrapassagem perigosa.

Por conta do acidente, as duas pistas da Rodovia estão interditada e o trânsito chega a 3 quilômetros de congestionamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp