04/01/2020 às 15h30min - Atualizada em 05/01/2020 às 13h57min

Maricá: 'Vermelhinhos' terão mudanças nos itinerários durante todo o Verão

LSM- A Empresa Pública de Transportes (EPT), responsável pelos ‘Vermelhinhos’, divulgou uma mudança no itinerário nas linhas de Ponta Negra via Manoel Ribeiro, Ponta Negra via Cordeirinho e Jaconé Cicular. A alteração do trajeto já está em vigor e serão realizadas durante todo o período do verão.

De acordo com a empresa, o coletivo que faz o itinerário de Ponta Negra via Manoel Ribeiro terá o seu ponto final e o retorno próximo ao DPO de Ponta Negra. Já a linha que faz o trajeto Ponta Negra via Cordeirinho, o itinerário será normal com alteração apenas na chegada a Ponta Negra, que terá seu ponto final, e retorno na Rua Capitão Caetano. O itinerário da linha Jaconé Cicular é o que sofrerá mais alterações, a linha não passará pela Via Vital, circulará pela Estação e seu ponto final será nas proximidades do DPO de Ponta Negra.

Segundo a EPT, a mudança acontecerá durante todo o verão aos sábados, domingos e feriados e sempre que for inviável o acesso a Praça Nossa Senhora das Graças. Já que nesta época do ano, o bairro tem grande acesso de moradores e vistantes que frequentam a linda praia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp