06/01/2020 às 10h48min - Atualizada em 06/01/2020 às 15h47min

Maricá: 'Natal Iluminado' se encerra hoje, dia 6

A decoração temática e a 'Árvore de Natal' estão se despedindo de Maricá nesta segunda-feira, dia 6. Hoje é o último dia do 'Natal Iluminado', evento que encantou a milhares de moradores e turistas durante novembro, dezembro e o início de janeiro.

Além de toda a decoração natalina, como o túnel de luzes e a Árvore, a população teve a oportunidade de assistir a cerca de 20 dias de desfile na Lagoa de Araçatiba, com duração de 70 minutos e mais de 200 participantes distribuídos em seis carros alegóricos e sete alas (ala dos soldadinhos, ala do presépio, ala da árvore de natal, ala do polo norte, ala da cozinha do Noel, ala da fábrica de brinquedos e, a do Papai Noel).

Na primeira edição do evento, cerca de 15 mil pessoas compareceram no primeiro dia para conferir as luzes sendo acesas. Neste ano, a festa teve um recorde de público, com o registro de quase 500 mil pessoas visitando a cidade ao longo desses 50 dias, de acordo com o Secretário de Turismo.

A programação do 'Natal Iluminado' se encerra hoje, mas o projeto “Verão 2020” continua agitando a cidade até o dia 16 de fevereiro, com shows em todos os finais de semana e outras atividades culturais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp