07/01/2020 às 10h30min - Atualizada em 07/01/2020 às 19h13min

RJ-106: Mais uma etapa da Construção da passarela de São José no km 22 é concluída

A passarela do Marine em São José do Imbassaí, que sempre foi um dos grandes pedidos da população, entrou em reta final na noite desta segunda-feira, 06.

A partir das 21h30, as pistas ficaram fechadas por cerca de três horas, para que fosse realizado o içamento do pilar central e a colocação da parte central da passarela.

A passarela terá extensão de 34 metros e 6,50m de altura, com rampas de 2 metros de largura. A estrutura começou a ser montada no dia 25 de outubro. Em 27 de novembro, a equipe realizou uma escavação na divisória das pistas da rodovia, com 3 metros de largura e outros 3 de profundidade, para receber o pilar central da passagem. O investimento do município é de R$ 1,5 milhão.

Mesmo com a obra, com o tempo em que a pista ficou fechada e ainda tendo que desviar o trânsito para ruas paralelas, nenhum incidente foi registrado por conta da interdição.

Embora a passarela já esteja no lugar, a Prefeitura informou que ainda não está liberada para a passagem de pessoas. Ainda falta terminar alguns detalhes para que o trânsito de pessoas no local seja totalmente seguro.

Fotos: Faqueco Corrêa


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp