07/01/2020 às 15h03min - Atualizada em 31/01/2021 às 10h11min

Maricá se despede do 'Natal Iluminado'

LSM - Nesta segunda-feira, 6, foi o último dia que a população maricaense teve para se despedir da decoração natalina do grande 'Natal Iluminado' realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Maricá.

Nesta terça-feira, 7, funcionários da secretaria já realizavam a desmontagem da decoração natalina na Praça Orlando de Barros Pimentel e até amanhã, 8, a árvore de natal flutuante também será desmontada.

 A orla de Araçatiba recebeu mais de 200 mil turistas durante o período de 14 de novembro até este último final de semana. No local há food trucks, restaurantes e quiosques, causando um super aquecimento para o comércio local.

O ‘Natal Iluminado’ de Maricá já é considerado um dos maiores do Estado, com investimento próximo dos R$10 milhões, o evento gera centenas de empregos diretos na montagem e manutenção das estruturas, além dos gerados pelo comércio, que teve um aumento significativo nesse período.

Moradores e turistas se despedem do clima natalino já esperando o próximo.

''Maricá ficou tão linda, foi tão bom ver esse espírito natalino de volta nas pessoas. Você visita outros lugares e não é a mesma coisa, o natal mais lindo que já vi. O próximo estarei aqui.'' afirma uma moradora de São Gonçalo que está passando as férias em Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp