09/01/2020 às 00h17min - Atualizada em 09/01/2020 às 20h34min

Tentativa de assalto termina com homem baleado em Itaipuaçu

LSM - Um homem foi baleado por criminosos armados que invadiram sua residência, na noite desta quarta-feira, 8, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 23:00 horas, na Orla de Itaipuaçu, na altura da Rua 63. De acordo com informações, os bandidos entraram no quintal da casa pulando o muro, pegaram uma escada e conseguiram subir até o quarto onde o casal dormia no segundo andar da residência.

Quando entraram no quarto do casal e anunciaram o assalto, o homem reagiu e acabou entrando em luta corporal com um dos criminosos. O bandido sacou a arma e disparou contra a vítima, que acabou sendo baleado no ombro. Após disparar contra a vítima, os criminosos fugiram do local.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram acionados ao local e realizaram buscas na região atrás dos bandidos mas ninguém foi encontrado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A vítima baleada foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá e seu estado de saúde é estável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp