14/01/2020 às 14h38min - Atualizada em 15/01/2020 às 09h07min

Oriente se apresenta no dia 31 de janeiro na Praia da Barra de Maricá

LSM - O verão 2020 em Maricá está com uma programação especial com muita música e alegria. No próximo dia 31 de janeiro, que agita a Praia da Barra de Maricá é o Grupo Oriente.

Do dia 31 de janeiro ao dia 16 de fevereiro, o “Festival de Verão Cultural” é organizado pela Secretaria de Cultura. Entre os artistas que vão se apresentar nas praias da Barra, de Ponta Negra e Itaipuaçu, nas lagoas de Araçatiba, Amendoeiras (São José do Imbassaí) e Itapeba, e Lona Cultural de Inoã estão: Toni Garrido; o grupo de rap Oriente; o sertanejo Danilo Faddoul; as bandas de forró Pimenta do Reino e Raiz do Sana; a cantora de hip-hop Lary e os grupos de reggae Maneva e Ponto de Equilíbrio. Outras atrações ainda estão sendo confirmadas e serão divulgadas em breve.

Oriente é um grupo de rap brasileiro que surgiu em Niterói, no Rio de Janeiro no ano de 2009. O grupo possui quatro integrantes, sendo eles: Chino, Nissin, Geninho e Bruno. O grupo é conhecido por músicas como 'Linda, louca e mimada', 'Máximo respeito' e outros sucessos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp