14/01/2020 às 20h42min - Atualizada em 15/01/2020 às 10h58min

Identificado o corpo do homem encontrado em decomposição em Itaipuaçu

LSM- Foi identificado como sendo José Nelzir Monteiro Pinheiro, de 42 anos, o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira, 14, na Rua 70, no bairro de Itaipuaçu.

De acordo com informações, o homem - mais conhecido como Pará - era casado e trabalhava como pedreiro, porém nos últimos meses, abandonou os serviços de obra e passou a viver na colônia de pescadores, localizada na Praia de Itaipuaçu, próximo ao local em que foi encontrado o seu corpo.

No local, José destinava o tempo para auxiliar pescadores e beber. Por conta disso, o homem passava até cinco dias fora de casa.

De acordo com familiares, por diversas vezes, José foi resgatado por parentes e levado para sua casa, no entanto, passado dois dias, o homem fugia da residência e retornava para colônia.

Segundo relatos, no último sábado, 11 - dia do seu aniversário - José passou a noite com os amigos, comemorando e bebendo. No dia seguinte, ele disse que não estava passando bem e em seguida saiu da orla e não foi mais visto.

O corpo de José Nelzir foi encontrado nesta manhã por populares já em estado avançado de decomposição na área de mata as margens da Rua.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e isolaram a área.

O corpo foi periciado pela Polícia Civil e em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

José Nelzir era casado e deixa três filhos. A família afirmou que ainda terá que aguardar pela liberação do corpo, para então sepultá-lo.

O local e hora do sepultamento não foi divulgado.

MATÉRIA RELACIONADA:

https://www.facebook.com/leisecamarica/videos/2567484156806347/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp