15/01/2020 às 13h29min - Atualizada em 15/01/2020 às 17h41min

Moradores de Araçatiba reclamam de falta d'água

Imagem da internet

A falta de água é um problema recorrente em Maricá, especialmente no verão. No bairro de Araçatiba, muitas famílias estão sem água há mais de 20 dias.

O LSM foi procurado por moradores da Rua 100, que afirmam que mesmo com as fortes chuvas, estão há quase um mês sem o abastecimento por parte da Cedae.

Segundo os moradores, a Cedae teria informado que o problema é gerado por causa da seca na região da nascente do Rio Ubatiba, responsável pelo abastecimento do município. A falta de água é um caso recorrente e afeta diversos outros bairros como o próprio Centro da cidade, Mumbuca, Itaipuaçu, entre outros.

De acordo com as famílias, nem o caminhão pipa que a empresa deveria disponibilizar gratuitamente está fazendo as entregas no local. E mesmo ligando várias vezes para reclamar com a companhia sobre o problema, nada é feito.

"Antes caía uma vez na semana, agora não está caindo nenhuma vez, a última vez, veio fraquinha, não tinha força pra subir para a caixa, apenas completou a cisterna.", afirma um morador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp