19/01/2020 às 19h07min - Atualizada em 20/01/2020 às 11h39min

Robson Jr. é um dos destaques do EFC e fatura o cinturão para Maricá; Veja as fotos


Em meio a uma platéia lotada de torcedores, o atleta de MMA, Robson Jr., venceu por nocaute o adversário Leandro Vieira, da CBTeam, em menos de um minuto no ringue. A luta aconteceu na noite de ontem, dia 18, no Esporte Clube Maricá.

Robson Jr. é maricaense, tem apenas 18 anos, e é uma das promessas da cidade. Ele faz parte da equipe BTT/Immortal, e garantiu seu primeiro cinturão no circuito profissional.

"Essa conquista foi muito importante para mim. E com o meu avô no hospital, que é um dos meus principais incentivadores, a semana foi muito difícil, fiquei preocupado com ele. Mas graças a Deus deu tudo certo", disse Robson Jr. para o LSM.

E o jovem não é o único fenômeno de Maricá. Outros competidores levaram a torcida ao delírio e garantiram os cinturões: Gabriel "Pitbull" e Albert "Maldito", da equipe RST, dirigida pelo mestre Robério Souza. Jailton Peregrino, atleta da equipe Top Brother, também levou um cinturão para casa.

O evento Elite Fighting Championship foi criado em Maricá em 2012, e reúne atletas de diversas cidades para disputar prêmios em diferentes modalidades de luta, masculinas e femininas, como Boxe, Jiu jitsu, Luta livre e M.M.A. Entre os idealizadores e produtores do campeonato, estão os visionários Robério Souza, Reginaldo Souza e Paolo Constantino.

Quem foi ao evento na noite de ontem pode prestigiar embates de altíssima qualidade, com golpes e reviravoltas de tirar o fôlego, e percebeu que os atletas da nossa cidade têm muito talento e garra.

Se você não foi ao EFC 2020, nossa equipe do LSM separou os melhores cliques do evento, para você ficar por dentro de tudo o que rolou na maior competição de lutas de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp