19/01/2020 às 22h58min - Atualizada em 20/01/2020 às 12h40min

Carro na contramão provoca acidente de moto em São José do Imbassaí

LSM- Uma motociclista ficou ferida durante um acidente na tarde deste domingo, 19, na Estrada da Cachoeira, no bairro de São José do Imbassaí. O acidente foi provocado por um carro que seguia na contramão.

O caso aconteceu por volta das 17h30, próximo a Rodovia Amaral Peixoto. De acordo com a vítima, ela seguia de moto pela Estrada - em duração a RJ-106 - quando ao passar numa curva foi surpreendida por um veículo Chevrolet Onix que seguia na contramão da direção e apareceu repentinamente na sua frente.

"No final da estrada das cachoeiras, tem um retorno, provavelmente ele (o motorista) veio de lá, que veio pela contramão. Quando eu saí na curva, eu dei de cara com o carro". Relatou a mulher

A condutora da moto freou bruscamente para não bater contra o veículo, perdeu o controle da direção e acabou sofrendo a queda.

"Eu freei tudo para bater de frente com ele, se eu batesse seria pior e como ali tem terra, eu derrapei." Narrou o ocorrido, a vítima.

Ainda segundo a condutora da moto - que não quis se indentificar - após o acidente, o motorista do veículo parou para ver a gravidade, em seguida, entrou no carro e fugiu do local, sem oferecer socorro.

A mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal - por meios próprio. Ela passou por uma avaliação médica e foi liberada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp