20/01/2020 às 14h22min - Atualizada em 20/01/2020 às 20h49min

Saúde de Ponta a Ponta: Programa realiza exames gratuitos no Boqueirão

A Prefeitura de Maricá realizou no último sábado (18/01) mais uma ação do programa Saúde de Ponta a Ponta, no Boqueirão.  O veículo ficou estacionado nos dias 17 e 18, e funcionou das 8h às 17h, ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Foram realizados 200 exames gratuitamente, entre mamografia, raio-x, eletrocardiograma, ultrassonografia e densitometria.

“Eu estava marcada para 11h10 e estou indo para casa bem antes. Espero que continue e que outras pessoas tenham a mesma oportunidade que eu tive. É um programa excelente, conheci hoje aqui e achei maravilhoso”, contou a aposentada Sandra Regina da Cunha, de 67 anos e moradora de Itaipuaçu. “Fiz o raio-x do perfil e do tórax para fazer a operação da vista, e andou tudo rápido”, completou a aposentada Jacira Maria Cardoso.

“Nunca tinha participado. No meu entender está excelente, padrão mesmo. As vezes a gente faz exames no particular e demora muito mais”, comentou Waldemar Reis, morador do bairro Jacaroá.

Para participar do programa é necessário fazer a marcação antes no setor de regulação da Secretaria de Saúde, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, km 28,5, após a primeira entrada da cidade.

Fonte: P.M.M.
Foto: Evelen Gouvêa


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp