21/01/2020 às 10h10min - Atualizada em 22/01/2020 às 13h36min

Ação da PM termina com dois criminosos presos em Santa Paula

LSM- Policiais Militares do DPO de Inoã prenderam dois criminosos armados com uma moto adulterada na manhã desta terça-feira, 21, no bairro de Santa Paula.

O caso aconteceu por volta de 8 horas da manhã, próximo a Comunidade de Linha. Segundo a PM, foram recebidos informações sobre dois homens armados estariam de moto realizaram diversos assaltos na região do Spar, em Inoã.

Dada as características dos bandidos, os Militares iniciaram as buscas pelos assaltantes. Os PMs faziam o patrulhamento quando avistaram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura, abriram fuga.

Através de cerco táticos, os criminosos foram rendidos e capturados. Com eles, foram apreendidos uma réplica de pistola, dois celulares roubados e uma moto com placa adulterada.

Os criminosos - que ainda não tiveram os nomes divulgados foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado.

A Polícia pede para que as pessoas que foram vítimas dessa dupla possa comparecer a Delegacia de Maricá para fazer o reconhecimento dos bandidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp