23/01/2020 às 09h30min - Atualizada em 23/01/2020 às 18h32min

Ação rápida da Polícia Militar salva a Vida de moradores do 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã

Em uma ação rápida de Policiais Militares da 6ª Cia, moradores do conjunto habitacional "Minha Casa Minha Vida" de Inoã, tiveram suas vidas salvas na manhã desta quinta-feira, 23.

Segundo informações levantadas pelo LSM, Policiais da 6ª Cia teriam recebido denúncias de que dois moradores do MCMV de inoã teriam sido amarrados por criminosos e estariam sendo encaminhados para a região de mata para possível execução.

Os Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí juntamente com Policiais do DPO de Inoã e Policiais do PROEIS, dirigiram-se imediatamente para o local. Com a chegada dos policiais, os elementos abriram fuga do local, deixando para trás os moradores amarrados. Os moradores foram encontrados no Bloco C amarrados a uma lixeira.

Segundo informações, os dois moradores seriam suspeito de roubar uma bicicleta na localidade e por conta disso estariam passando pelo tribunal do tráfico. Segundo os dois, eles não teriam roubado a bicicleta, mas que apenas estariam vendendo para outra pessoa que seria o autor do crime. Ainda segundo eles, os criminosos teriam pego eles por volta das 3h30 em casa dormindo e foram amarrados e espancados até a chegada da polícia.

Os PMs, prontamente salvaram a vida dos moradores e encaminharam os dois para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e em seguida encaminharam para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde prestarão depoimento e o caso será registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp