25/01/2020 às 08h46min - Atualizada em 27/01/2020 às 08h31min

Homens armados fazem reféns e assaltam a EPT em Maricá

Pelo menos três homens, supostamente armados, fizeram funcionários de reféns é assaltaram a central da Empresa Pública de Trasportes de Maricá na manhã deste sábado, 25, no Caxito.

Segundo informações levantadas pelo LSM, por volta das 7h, três homens entraram no pátio da EPT, e anunciaram o assalto. Dois funcionários da EPT foram mantidos como reféns, presos em um dos containers enquanto os criminosos roubavam os pneus que eram guardados dentro de containers também.

Em momento algum os homens mostraram armas aos reféns, mas diziam a todo momento que estavam armados. Após roubarem certa quantidade de pneus, os criminosos fugiram, supostamente em um veículo Agrale branco, com placa final 5101.

A Polícia Militar foi acionada para o local. O caso será registrado na Delegacia de Maricá (82 DP), onde será investigado.

Um dos funcionários, que foi mantido refém, precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, pois o mesmo sofre de pressão alta e começou a passar mal com o susto. Os próprios funcionários que socorreram o companheiro.

Ainda não se sabe a quantidade exata e se foram apenas os pneus roubados na ação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp