26/01/2020 às 07h03min - Atualizada em 27/01/2020 às 10h01min

PM embarga luau irregular na Praia de Ponta Negra

LSM- Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Militar na noite deste sábado, 25, embargou a realização de um luau irregular na Praia de Ponta Negra.

De acordo com a PM, foram recebidas denúncias de moradores que informavam sobre a realização de um luau sem autorização da Prefeitura e a ciência dos órgãos de seguranças.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram deslocados para o local. O evento estava sendo divulgado pelas redes sociais, onde era convocada a presença dos jovens.

O evento foi impedido de acontecer e para garantir a ordem, o policiamento foi reforçado no local.

Durante a realização destes eventos, carros de som ficam estacionados tocando músicas com volume alto, além de consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes, que por muitas vezes, são vistos embriagados.

Segundo a PM, as denúncias relatam constantes brigas e além de uso e venda de drogas.

O comandante da PM de Maricá, Capitão Thiago Hilário, pede para que os moradores continuem denunciando esses tipos de eventos clandestinos.

"Pedimos a todos que tiverem conhecimento de qualquer tipo de evento, sem autorização, que ligue e denuncie, para que o mesmo seja devidamente embargado e a população Maricaense continue tendo a paz e tranquilidade que merece." Disse o comandante da 6ª Companhia de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp