27/01/2020 às 10h57min - Atualizada em 27/01/2020 às 16h03min

Moradores do Ubatiba protestam contra acúmulo de lixo em ruas do bairro

Moradores do bairro Ubatiba foram às ruas no inicio da noite deste domingo, 26, para protestar contra o acúmulo de lixo que vem sendo de descartados em terrenos vazios.

Por volta das 19h, moradores Av. José Caetano Horta Jr, fecharam essa rua de acesso ao bairro do Ubatiba, em forma de protesto contra o descaso que vêm sofrendo.

Moradores da Av. José Caetano Horta Jr, entraram em contato com a nossa equipe para relatar o descaso que vem sofrendo por parte da Prefeitura e de alguns moradores do bairro e de bairros próximos.

Segundo os moradores, diversas pessoas têm descartado seus lixos na Av. José Caetano Horta Jr. O descarte tem acontecido todos os dias, onde moradores de outras ruas e até de bairros vizinhos, estão indo ao local depositar seus lixos. Até pequenos comércios da região tem jogado seus lixos nesta rua.

"Eu moro na Av. José Caetano Horta Jr. Fevereiro agora,fazem 11 meses que me mudei para cá. Só vi a prefeitura mandar funcionários para limpar essa rua uma vez. Realmente é uma vergonha o estado da rua." relatou um morador.

Outro morador disse: "Pessoas que moram fora estão indo jogar lixo aí, sem cabimentos né, tem que ser punido"

Os moradores pedem que algo seja feito em forma de coibir o descarte indiscriminado de lixo no local, pois todo tipo de lixo está sendo jogado ali, de sofá à animais mortos.

Lembrando que os moradores podem solicitar o serviço de coleta de lixo pelo telefone 0800 0239 633 – a ligação é gratuita".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp