27/01/2020 às 12h13min - Atualizada em 28/01/2020 às 10h39min

PM apaga pichações feitas por traficantes no Risca Faca em Inoã

Policiais Militares da 6ª Cia lotados no DPO de Inoã juntamente com Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança de Itaocaia, apagaram nesta segunda-feira, 27, as pichações feitas por traficantes no Risca Faca em Inoã.

As pichações foram feitas no ultimo dia 20, por traficantes locais, onde diversos muros de residências foram pichados com palavras em apoio a um traficante que seria o gerente do trafico na região.

Nas inscrições haviam palavras de apoio ao criminoso e retaliação aos Policiais.

Os PMs, além da operação para apagar as pichações, também realizaram um patrulhamento intensivo na região, abordando e revistando diversas pessoas que passavam pelo local.

O Comandante da 6ª Cia de Maricá, Capitão Thiago Hilário, disse que "a Polícia Militar vai estar sempre atuante, coibindo o trafico de entorpecentes no município de Maricá, prendendo os criminosos. nós contamos sempre com o apoio e colaboração da população e que toda vez que tiverem pichações do tipo que foram colocadas nesta comunidade, fazendo alusão à facções criminosas, ao tráfico de drogas e na tentativa de amedrontar a população, nós iremos apagar. Por que o estado e a 6ª Cia, se fazem presentes em todos os locais de Maricá."

Segundo o Secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, o tenente coronel Júlio César Veras Vieira, "as ações em conjunto com a 6ª Cia, PROEIS e Guarda Municipal, elas só tendem a aumentar, a gente vai intensificar isso cada vez mais. Seja numa operação como essa da Polícia Militar, seja na questão do combate a eventos clandestinos em locais públicos (exemplo do luau que foi impedido de acontecer no ultimo sábado), seja nas ações de ordenamento público em diversos pontos da cidade. Enfim, eu acho que o caminho é esse, da integração, e a gente está tendo uma relação muito bacana com o comando da 6ª Cia, e quem ganha com isso é a sociedade (o cidadão). a 'SEOP' não poupará esforços para que essa integração continue e que a gente consiga dar mais resultado e mais tranquilidade à sociedade."

MATÉRIA RELACIONADA:
https://leisecamarica.com.br/muros-de-residencias-sao-pichados-por-traficantes-no-risca-faca-em-inoa/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp