27/01/2020 às 19h51min - Atualizada em 28/01/2020 às 11h29min

Em Maricá, grupo de amigos arrecadam doações para ajudar vítimas das chuvas

LSM - Um Grupo de amigos juntamente com a Igreja Projeto Missão Vida, estão arrecadando donativos para auxiliar as famílias que estão sofrendo com a enchentes no estado de Minas Gerais.

Segundo o boletim, 9.607 pessoas tiveram que deixar suas casas emergencialmente (desalojadas) e 1.823 perderam a moradia. O governo de Minas Gerais estima que mais de 11,4 mil pessoas foram atingidas de alguma forma pelas chuvas fortes. 

Os donativos arrecadados serão direcionados para as cidades de Cachoeira do Itapemirim e Porciúncula, que estão em estado de calamidade.

De acordo com os responsáveis pela ação solidária, todo e qualquer tipo de ajuda é bem-vinda, inclusive de empresários que puderem dar descontos para compra de água e mantimentos. Pois além da arrecadação, o grupo está se unindo para comprar água potável para levar para os locais.

Você pode ajudar doando principalmente alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Os pontos de arrecadação são:

Igreja Projeto Missão vida - que fica na Rua Milton de Souza Pacheco nº 21 no Parque Eldorado, próximo ao Charque 500.

Estacionamento Nossa Senhora do Amparo - estacionamento ao lado da Câmara de Vereadores.

As arrecadações serão recolhidas até a próxima sexta-feira, 31, quando um caminhão sairá daqui em direção às cidades mineiras.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp