28/01/2020 às 20h46min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h14min

Moradores da Ponte Preta sofrem há cinco anos com descaso da Enel (Veja o Vídeo)

Moradores do bairro da Ponte Preta (Jardim Interlagos) vêm sofrendo há pelo menos cinco anos com descasos da Enel, e o bairro está totalmente às escuras.

Segundo relatos de moradores do bairro, há anos eles vêm sofrendo com as ruas totalmente escuras e a quedas constantes de energia no bairro. Com as ruas, como a Av 1 que é a via principal do bairro, totalmente escuras, os moradores que regressam de seus trabalhos e escolas, têm medo de circular a noite, e procuram andar em grupos, por conta da baixa visibilidade por conta da escuridão.

Nossa Equipe entrou em contato diretamente com o Secretário de Iluminação Pública, Adelso Pereira, que nos informou, que o problema que a população vem enfrentando, também tem sido alvo de “brigas” da Prefeitura com a Enel há vários anos. Pois segundo o Secretário, o problema teria sido solucionado há mais ou menos cinco anos atrás, só que em pouco tempo a rede voltou a apresentar problemas e a Enel não voltou mais para resolver. Ainda segundo ele, existe uma sobrecarga no local, e por conta disso não há possibilidades de se acenderem todas as luzes das ruas, pois não há corrente elétrica para isso. E que para resolver o problema da iluminação, a Enel precisa ir ao local para realização de manutenção e aumento da rede.

O Secretário Adelso, informou que a Enel já foi notificada, oficialmente, diversas vezes e que começarão a ser multados por conta do descaso com a população.

https://youtu.be/K7FGzi-VbLM

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp