31/01/2020 às 15h33min - Atualizada em 31/01/2020 às 20h31min

Universidade Cruzeiro do Sul inaugura polo em Maricá

Foi inaugurado ha poucos meses, em Maricá, um pólo da Universidade Cruzeiro do Sul.  A gigante paulista da educação, que tem planos de se tornar a maior empresa do ramo de educação do país nos próximos anos, agora tem um pólo EAD no
Centro, próximo aos colégios Carlos Magno e Cemas.

A Cruzeiro do Sul Educacional tem mais de 50 anos de tradição no mercado educacional.

Sendo uma referência em ensino superior em São Paulo, o grupo vem crescendo em todo o Brasil nos últimos 10 anos, já tendo unidades em todos os estados do Brasil e agora também no exterior com a inauguração de um polo no Japão.

"Estamos muito felizes de poder trazer para Marica, a Universidade Cruzeiro do Sul, uma instituição que tem mais de 50 anos de tradição no mercado educacional com uma gama enorme de cursos de nível superior e de pós graduação que poderão ser ofertados a população de marica,  visando o aperfeiçoamento profissional de todos, são cursos com nota máxima nas avaliações do MEC , e temos absoluta certeza que este é o primeiro passo para muitas coisas boas que virão" disse a Prof. Dra. Joelma Fernandes, Coordenadora acadêmica da unidade.

Instalações do Polo Maricá

Representantes da instituição também estiveram com a Secretaria de Educação do município, prof. Adriana Luiza da Costa, para apresentar a nova unidade e os cursos que serão oferecidos.

“É um orgulho poder participar e ajudar neste projeto de promover o acesso a educação  para todos na cidade, com ofertas e oportunidades para todos. Nós da Cruzeiro do sul acreditamos na idéia que Educação não é despesa, mas sim investimento com retorno garantido. “ disse SaintClair Fernandes, Mantenedor do Polo.

As inscrições para as turmas de 2020-1 estão abertas, podem ser usadas as notas do Enem ou participar do vestibular direto na instituição. Diversas bolsas de estudo disponíveis, inclusive para sua nota do Enem.

Entre os diversos cursos de graduação oferecidos pela unidade temos os tradicionais como: Administração, Engenharias, Educação Fisica Pedagogia, Psicopedagogia, Jornalismo, Ciências contábeis, Ciências Econômicas entre outros, e todos os cursos de Licenciatura.

E também os cursos Politécnicos (cursos compactos) como: Gastronomia, Estética e Cosmética, Design de Interiores, Design Grafico, Gestão de RH, Gestão Publica, Logística e muitos outros.

A unidade também oferece os cursos compactos de 2ª graduação como Pedagogia para licenciados, Graduação 2.0 e R2 (Graduação em 1 ano para aqueles que já são graduados em bacharelado e pretender se licenciar) e diversos Cursos de Pos Graduação e MBA, todos na modalidade EAD.

Maiores informações pelo site
cruzeirodosulvirtual.edu.br
e pelos telefones 
3731-1968 e 99997-2748
Rua Eugênia Modesto da Silva, 174


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp