04/02/2020 às 11h04min - Atualizada em 04/02/2020 às 19h26min

Homem é preso com moto roubada no Centro de Maricá

Um homem foi preso pilotando uma moto roubada na manhã desta terça-feira, 04, na Praça Conselheiro Macedo Soares no centro de Maricá.

Segundo informações, Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) do 12º BPM, estavam em patrulhamento pelas ruas do centro, quando pararam na Praça Conselheiro Macedo Soares e tiveram sua atenção voltada para um motociclista em uma moto sem placa parada nas proximidades da praça.

Ao abordar homem, o mesmo não apresentou nenhum documento de identificação do veículo. Ao consultar o numero do chassis da moto, foi confirmado que a moto constava como roubada no sistema e que a moto era de cor vermelha, sendo que a moto estava pintada de preto.

O homem que não foi identificado, disse que havia comprado a moto em um grupo de desapega de São Gonçalo. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem já possuía uma passagem por receptação

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes em Niterói (76ª DP) onde responderá por receptação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp