06/02/2020 às 18h44min - Atualizada em 07/02/2020 às 10h14min

Guardas Municipais recebem elogios após prestação de socorro na passarela de Inoã

Dois agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Maricá foram elogiados nesta quinta-feira, 6, após socorrer um morador que passou mal na passarela de Inoã. O elogio foi feito em uma rede social.

O caso aconteceu na tarde de ontem, na altura do km 15,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). De acordo com relatos, uma moradora atravessava a passarela quando avistou um homem caído no chão.

Sensibilizada, a mulher parou para abordar a vítima e viu uma viatura da Guarda Municipal - que passava pela Rodovia - parar. Em seguida, os agentes foram até a vítima e prestaram os primeiros atendimentos.

O homem - que estava desacordado - retomou a consciência e foi amparado pelos GMs, que o auxiliou para descer da passarela.

A ação foi registrada em fotos e postada em um perfil do Facebook. Na publicação, a mulher elogiou a atuação dos guardas, a qual chamou de anjos.

"Quero parabenizar eles por te me ajudado e ajuda esse senhor, foram dois anjos. Parabéns pra eles, são muitos profissionais, eles fizeram um grande trabalho." Relatou a mulher.

HERÓIS ANÔNIMOS

O LSM entrará em contato com a Guarda Municipal de Maricá para descobrir a identificação dos agentes e mais detalhes sobre o atendimento.

A equipe de jornalismo também parabeniza atitude de solidariedade da dupla. Ações como estas não podem passar despercebidas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp