07/02/2020 às 19h33min - Atualizada em 08/02/2020 às 09h59min

Moradores fecham trecho da RJ-106 em protesto contra morte de morador na Favela da Linha

LSM - Uma manifestação fechou parcialmente um trecho da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) na tarde desta sexta-feira, 7, na altura da Favela da Linha, em Rio do Ouro. O protesto aconteceu em razão da morte de um morador, um jovem de 22 anos durante uma operação policial na região.

Por volta de 17h30, manifestantes foram a Rodovia e bloquearam o sentido Niterói colocando fogo em galhos, pneus e sacos de lixo na altura do km 7.
No bloqueio da via, muitos motoristas assustados voltaram na contramão e o congestionamento chegou a três quilômetros, provocando reflexos na Serra do Calaboca - no sentido Niterói - e em Rio do Ouro - no sentido Região dos Lagos.

Agentes da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) e Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de São Gonçalo foram deslocados para o local na intenção de intervir nos protestos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater as chamas.

Ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que transitam pela RJ-106 estão suspensos após protestantes tentarem incendiar um dos coletivos da empresa.

EM ATUALIZAÇÃO.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp